sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Você é bom de memória?

 
A maioria das pessoas dizem que não. Mas isso não é bem verdade, temos afinal é uma memória mal treinada. Na maioria das vezes só guardamos fatos que julgamos ser relevantes. Você é aquela pessoa que costuma esquecer onde deixou as chaves, o celular, ou a carteira? Isso acontece mais que uma vez por dia? Ainda há aqueles que já estando no carro voltam para casa para verificar se trancou ou não a porta, se deixou a televisão ligada, se isso, se aquilo, etc.
 
Em relação a nossa vida cristã também somos esquecidos. Quantas vezes ouvimos as pessoas dizerem que se esqueceram de rezar, esqueceram o horário da Missa, esqueceram esse ou aquele compromisso. Risos. Existem agendas, papeis onde nós podemos anotador os compromissos que serão importantes para a nossa vida. Utilize os meios que você tem ao seu dispor para melhor organizara a sua vida.
 
Neste tempo da era digital temos ainda celulares com agendas que nos avisam dos nossos compromissos, tablets, etc. Porque não usar estas coisas á nosso favor?

Sabe por que quero chamar a sua atenção para estes assuntos? Digo: é por que estamos esquecendo-nos de compromissos assumidos na paróquia que não nos custaria nenhum centavo, apenas a boa vontade de assumi-los como nossa obrigação.
 
Nota Fiscal Paulistatraga a sua nota ou cupom fiscal e entregue na Matriz paroquial ou em nossas Capelas. Depois da compra ela pode não valer nada mais para você, mas para as nossas meninas do Asilo São Vicente de Paulo, essas notas valem uma nota. Fazem uma grande diferença e ajudam nas despesas desta casa que vive da Providência de Deus e da sua generosidade. Não deixem esses sorrisos se apagarem.
 
Está vendo como é bom ter uma boa memória? Podemos fazer o bem a um grande número de pessoas. Então, a partir de agora nada de esquecimento! Estaremos sempre nos recordando de você e do seu gesto de amor. Nossas orações.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.