sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Correspondencia da Espanha


Estimado P. Alexandre:
 
De vuelta a España le escribo para agradecerle de todo corazón su maravillosa acogida y hospitalidad en su parroquia, permitiéndonos celebrar la Santa Misa y ofreciéndonos un desayuno al numeroso grupo de jóvenes. Transmita mi sincero agradecimiento a todos los fieles de su parroquia.
 
Le envío las fotos que nos hicimos y le reitero mi disponibilidad para lo que estime necesario. Si viene por España no dude en indicármelo.
 
En la diócesis de Getafe tiene una casa. Igualmente si desea contactar con la Basílica de Nuestra Señora de las Angustias de Granada, con mucho gusto le ayudaré a hacerlo.
 
Cordialmente en Cristo,
 
+ José Rico pavês
Bispo Auxiliar de Getafe

Caro Padre Alexandre:


De volta à Espanha, estou escrevendo para agradecer de todo o coração a maravilhosa acolhida e hospitalidade em sua paróquia, que nos permitiu celebrar a Missa e pelo café da manhã oferecido ao numeroso grupo de jovens. Transmita os meus sinceros agradecimentos a todos os fiéis de sua paróquia.

Envio as fotos que fizemos e reitero a minha disponibilidade para o que julgar necessário. Vindo de Espanha não hesito em nos procurar. Na diocese de Getafe tem uma casa. Além disso, se você quiser entrar em contato com a Basílica de Nossa Senhora das Dores em Granada, teremos o prazer de ajudá-lo a fazê-lo.

Cordialmente em Cristo,
+ José Rico pavês
Bispo Auxiliar de Getafe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.