segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Oração do Agente de Pastoral


Senhor Jesus, Pastor e Amor da minha alma:

Sou como um simples tijolo, humilde, mas tão necessário na construção da vida, do mundo e do Teu Reino.

É tão bom ser chamado (a) para colaborar e ajudar na vida desta paróquia, ajudando com minhas limitações, os meus irmãos e irmãs a crescerem na Fé.

Ilumina-me, fortalece a minha Fé e faz com que eu consiga viver e transmitir os Teus ensinamentos, entendendo que só Tu és o meu melhor e maior exemplo de vida.

Tu me chamaste a ser Agente na Tua Igreja, na Tua comunidade que afinal é também a minha.

Às vezes, tenho medo de não saber corresponder e de não estar à altura do que esperas de mim. 

Mas, fui escolhido (a) pelo Senhor e sei que não estarei sozinho nesta caminhada, basta que eu olhe para o lado e verei que caminhas comigo.

Dá-me força, fica comigo Senhor Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.