sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Maria, Mãe dos Sacerdotes!


 
 
Busca o Filho, no colo da Mãe, e O encontrarás. Busca seu Sagrado Coração e junto do Imaculado Coração O encontrarás. Busca ouvir a única ordenança da Boa Mãe do Céu registrada nos Evangelhos: "fazei tudo o que Ele vos disser" (Jo 2,5); busca Jesus e O encontrarás com Maria; busca Maria e ela te levará a Jesus.
 
Ó maravilhosa felicidade, encontrar o Sumo Sacerdote com Sua Mãe santíssima! Ela é a Mãe da Igreja, Mãe de todos os vocacionados, de todos os sacerdotes, de todos os amigos da "Aliança Sacerdotal".
 
Ela é modelo de fé, de entrega aos desígnios divinos, de confiança na Providência Divina. Ela é modelo de seguimento de Cristo. Queremos seguir Jesus? Imitemos a Maria Santíssima. Queremos fazer a vontade de Deus? Nos espelhemos nela. Queremos corresponder melhor ao chamado divino? Busquemos sua intercessão. Ela é Mãe amorosa e sempre quer nos levar ao seu divino Filho.
 
Confiemos ao seu cuidado nossa vida, nossos propósitos, nossos sacerdotes, nossos vocacionados. Ela nos trouxe Jesus, ela nos levará até Ele.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.