quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vocação: família, vida e oração


Semana Nacional da Família






Veio depois a Igreja, a Boa Samaritana, viu a família machucada, perdendo muito sangue e Jesus, teve pena e compaixão, inclinou-se sobre ela, tomou-a em seus braços e levou-a para seu a hospedaria que se chama Comunidade Cristã (Igreja), a fim de que fosse tratada e recuperada, para que recobrasse as suas forças e readquirisse os seus verdadeiros valores. (Extraída da Revista de Catequese, p. 48, n. 121, Janeiro/2008, com adaptações).
 
 
 
A Pastoral Familiar unida a outras pastorais da nossa Paróquia nestas duas semanas estará realizando visitas a casas das famílias para juntos rezarem a Hora da Família. Caso tenha interesse em receber nossos agentes para rezar com você e sua família entre em contato conosco através do e-mail santateresinhacumbica@hotmail.com e agendaremos este bonito encontro de reflexão, fé e espiritualidade.
 
 E no domingo dia 18 de agosto ás 19h00 na Santa Teresinha teremos a Santa Missa pelas famílias. Neste dia convidamos a todos a trazerem fotos de sua família para serem abençoadas.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.