segunda-feira, 12 de março de 2012

Night Cristo

Com grande alegria anunciamos a próxima Night Cristo “UMA NOITE DE ADORAÇÃO”. Ela será realizada no próximo dia 17 de março, na nossa paróquia, com início às 20h e término as 00h00.

Confira o que nos fala a equipe da Night Cristo, sobre este momento: "Este tempo da quaresma nos leva a refletir, a se “ arrepender, reconhecer, converter e mudar!

 A Quaresma também é um tempo de graça, um verdadeiro Kairós, tempo da manifestação de Deus. Como de costume vamos realizar essa noite de adoração em que é necessário e fundamental para todos, antes de ter ou participar de algum ministério de música, dança ou teatro, dobrar os nossos joelhos e nos fazer pequenos, deixando Deus entrar profundamente em nosso coração, transformado aquele coração de PEDRA em um coração de CARNE cheio da unção de DEUS.

Devemos escutar em nosso intimo a voz de DEUS, e uma das melhores formas é deixar DEUS transformar o nosso coração através da Adoração. Adorar a Deus é, no respeito e na submissão absoluta, reconhecer o "nada da criatura", que não existe a não ser por Deus.

Adorar a Deus é louvá-lo, exaltá-lo e humilhar-se a si mesmo, confessando com gratidão que ele fez grandes coisas e que seu nome é santo. A Adoração do Deus único liberta o homem de se fechar em si mesmo, da escravidão do pecado e da idolatria do mundo.”
Você é o convidado especial para este grande momento, venha participar desta noite de louvor e adoração! Convoque seus amigos, seus pais e parentes, estaremos esperando por vocês.
Compartilhe este convite em suas redes sociais!

"Quando adoramos Jesus na Eucaristia, Ele nos injeta a salvação, purifica-nos e nos liberta."

Para maiores informações: http://nightcristo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.