segunda-feira, 12 de março de 2012

Aborto: Colaboradores de Satanás votam...

Lá vem eles querendo descriminalizar o aborto no Brasil… Ninguém merece!

Eu sei que é cansativo, porém é necessário que os católicos se unam mais uma vez para defender a vida e dizer não ao aborto. Acontece que essa luta é uma luta de paciência.

Elegemos os políticos errados, agora vamos precisar lutar contra as medidas que eles querem implantar contra a vida. E a coisa é assim: Se damos um vacilo eles aproveitam e fazem suas tramóias sujas em prol da descriminalização do aborto.

Lembramos que na última campanha presidencial, a então candidata a presidência e hoje presidente, Dilma Roussef quase perde o voto dos católicos e protestantes por se colocar a favor do aborto. Ela teve que voltar atrás e dizer que não era favorável ao aborto e prometeu não interferir em nada para  favorecer o aborto enquanto presidente do Brasil. Isso teve que ser feito por que nosso país é contra a descriminalização do aborto. Não será fácil para eles implantarem a cultura da morte na vida dos brasileiros.

Pois bem. Se eles não podem fazer a coisa às claras, a estratégia deles agora é outra. Já que a presidente se comprometeu publicamente a não interferir nesta questão, agora a missão passa a ser do legislativo. Os senadores e deputados esquerdistas, receberam essa tarefa: Descriminalizar o aborto no Brasil.

Sabemos que existe uma enorme pressão de fundações internacionais (Fundação Rockfeller, Fundação Ford, Fundação MacArthur, entre outras) para que o governo brasileiro aprove a legalização do aborto. É sabido também que isto é um dos pontos constantes da plataforma dos partidos marxistas do Brasil.

A Senadora Marta Suplicy não só confirmou que a legalização do aborto é iminente, como disse que o Congresso se encarregaria de fazer acontecer. Ora, não devemos duvidar de tão grande empenho. Existe uma agenda a ser cumprida, compromissos a serem honrados, palavras empenhadas.


Para alcançar o objetivo de legalizar o aborto no Brasil, os congressistas empenhados nesse maldito projeto propuseram a Reforma do Código Penal, quando serão discutidas, dentre outras questões, precisamente a questão da legalização do aborto. Assim, veladamente, sem a participação, nem sequer o conhecimento do povo brasileiro, a agenda da morte está sendo cumprida no país.

Nos dias 08 e 09 de março as comissões que tratam da Revisão do Código Penal estarão reunidas em Brasília. Todos eles deverão estar cientes de que o povo brasileiro – católicos e protestantes – estão unidos em defesa do nascituro, em favor da vida. Eles deverão saber que os brasileiros não concordam com a legalização do aborto, não concordam com a cultura de morte que está sendo inoculada no país.

O povo católico, o povo cristão, o povo brasileiro defenderá o nascituro. Nós defenderemos o direito do feto no ventre da mãe. Nós defenderemos a Vida!! É urgente atender o apelo, enviando sua manifestação pessoal de repúdio à essas mudanças e manifestando seu desejo como cidadão e eleitor para que aborto continue sendo crime.

É necessário mais uma vez contar com a ajuda de todos na luta contra o aborto, enviando e-mails e manifestando-se contrários ao aborto e a eutanásia. Abaixo, segue um modelo de correspondência que pode ser enviado para os senadores. É de extrema importância que todos saibam a verdadeira opinião do povo brasileiro, que é pró-vida e pró-família.

Prezados senadores,
É chegado o momento em que vocês terão a oportunidade última de fazer aquilo que sempre prometeram: representar o povo brasileiro.

Peço que se lembrem de que O POVO BRASILEIRO É MACIÇAMENTE A FAVOR DA VIDA E PORTANTO CONTRA O ABORTO E A EUTANÁSIA. Nós, brasileiros, não aceitamos a imposição de fundações estrangeiras para a legalização do aborto e da eutanásia, e não aceitamos que o Código Penal seja alterado para que essas práticas imorais e ilegais sejam regulamentadas.

Peço também que os senadores afastem da Comissão para a Revisão do Código Penal a promotora Luiza Nagib Eluf e o professor Luíz Flávio Gomes, dado que eles não representam o povo brasileiro e agem segundo seus próprios interesses e vontades.

[Insira seu nome]

E-mails dos senadores:

eunicio.oliveira@senador.gov.br, gab.josepimentel@senado.gov.br, martasuplicy@senadora.gov.br, pedrotaques@senador.gov.br, jorgeviana.acre@senador.gov.br, antoniocarlosvaladares@senador.gov.br, inacioarruda@senador.gov.br, simon@senador.gov.br, romero.juca@senador.gov.br, vital.rego@senador.gov.br, renan.calheiros@senador.gov.br, luizhenrique@senador.gov.br, francisco.dornelles@senador.gov.br, sergiopetecao@senador.gov.br, aecio.neves@senador.gov.br, aloysionunes.ferreira@senador.gov.br, alvarodias@senador.gov.br, demostenes.torres@senador.gov.br, armando.monteiro@senador.gov.br, gim.argello@senador.gov.br, magnomalta@senador.gov.br, randolfe.rodrigues@senador.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.