segunda-feira, 18 de junho de 2012

Missa de Sétimo Dia por Dom Luiz Gonzaga Bergonzini

A Missa de Sétimo Dia por Dom Luiz Gonzaga Bergonzini será realizada na segunda-feira, dia 18.06.2012, às 19:30h, na mesma Catedral Nossa Senhora Imaculada Conceição, onde ele está sepultado.

Homenagem do Jornal Folha do Ponto e do site da Catedral Nossa Senhora Imaculada Conceição a Dom Luiz Bergonzini:




Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé.
2TIMOTEO 4,7

… Desde pequeno, quando entrei no seminário, estou segurando nas maõs de Deus, para que Ele me conduza para onde quiser, que eu aceito tudo e só tenho a agradecer.

Se Ele determinar que eu continue por aqui, todos nos daremos as maõs e seguraremos nas mãos de Deus para, juntos, combatermos as iniquidades e propagarmos o Evangelho por todos os telhados, através dos nossos blogs, da internet, do facebook e por todos os meios existentes.
Deus abençoe a todos

D. Luiz Gonzaga Bergonzini
*20/05/1936
+13/06/2012

Fonte: Jornal Folha do Ponto – junho/2012
Por Assessoria de Dom Luiz Bergonzini


Em nossa Paróquia a Missa de Sétimo Dia do nosso amado pastor será na quinta-feira dia 21 as 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.