quarta-feira, 23 de maio de 2012

Santa Teresinha recebe o Selo Comunicação pela Paz






Em 20 de Maio, a Paróquia Santa Teresinha recebeu o Selo Comunicação pela Paz. A entrega aconteceu na Missa Diocesana em comemoração ao 46º Dia Mundial das Comunicações Sociais, realizada na Capela São Domingos, da Paróquia Santa Luzia. Nosso Bispo, Dom Joaquim Justino Carreira, entregou o selo a todas as equipes das Pastorais de Comunicação (PASCOM) empenhadas em algum de trabalho de evangelização.

Este selo representa o empenho e dedicação que as Paróquias tem ao aceitar o desafio de anunciar a Boa Nova pelos meios de comunicação social. Por meio do Jornal Ágape, e com o apoio das redes sociais, temos procurado mostrar que mais do que informar, comunicar é se relacionar e transformar. Agradecemos a todos que contribuem para que possamos ter uma comunicação mais autêntica, mais humana.

A resposta da comunidade a estes trabalhos faz com que busquemos cada vez mais nos aperfeiçoar na missão de levar a mensagem de Cristo aonde nós pudermos chegar, dentro dos lares, do trabalho, do comércio, da escola. Que o Cristo Ressuscitado continue a nos iluminar.

Confiram algumas fotos da missa:













  


"Não sou um guerreiro que combateu com armas terrestres, mas com a espada do Espírito que é a palavra de Deus". Santa Teresinha 


Nossa Senhora da Comunicação

No início da Santa Missa, acolhemos a imagem peregrina de Nossa Senhora da Comunicação. A mesma estará visitando todas as paróquias e chegará em Santa Teresinha em 9 de Setembro, mês em que comemoramos dois anos do Jornal Ágape.

Fotos:Paróquia Santa Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.