terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu dia das mães....

Quero agradecer ao blog por este espaço para falar do meu dia das mães.

"Foi maravilhoso e diferente. Fiquei feliz em poder participar da Missa com meus filhos e meu marido. Fazia muito tempo que minha família não se encontrava assim na Igreja, todos juntos. Agradeço a Deus e a Maria pelo grande presente".

S.M.D.

******** +++++++*******+++++*******

Bom dia! Onde vocês foram achar essas músicas de antigamente. Nossa voltei a minha infância no interior e recordei com saudade da minha querida mãe que agora já está no céu. Que gostoso ter saudade sem tristeza. Que bom ficar perto da família que amamos.  Obrigado.

Maria do Carmo

+++++++++++++++++++++++       +++++++++++++++++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.