segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Santas mulheres da limpeza

Aproveito também este espaço para fazer um agradecimento todo especial as Martas e Marias que com todo zelo e dedicação ajudam nos trabalhos de nossas comunidades, hoje explicitamos o nosso carinho pelas bondosas senhoras que muitas vezes deixam suas casas, maridos, filhos, irmãos e irmãs enfermas, pais e mães idosos e doam-se num serviço que poucos querem fazer: falo das santas mulheres que cuidam com uma delicadeza sem igual da limpeza de nossas capelas.
Tantas dessas senhoras que na segunda-feira, logo bem cedo estão aqui na nossa sede paroquial, sorrindo, realizando um ministério por poucos escolhidos. Serviços e ministérios onde alguns possam se sobressair e serem vistos é fácil de arrumar pessoas que queiram. Mas imagem só, se não fosse esse trabalho exercido com amor destas santas de carne e osso, como não estariam as nossas comunidades?
São mulheres de carne e osso, um delas pode ser sua mãe, sua irmã ou mesmo a sua avó, que não pensando no peso da idade dão exemplo de vida em comunidade e nunca negam seu auxilio para o bem de todos nós, padres, paroquianos, catequistas, catequizandos e demais agente que são beneficiados pelo esforço sobrecomum destas, repito mais uma vez, santas mulheres. Senhoras apóstolas que não cobram nada, mas fazem por amor um serviço tão importante. Quem dera que mais pessoas pudessem seguir o seu bom exemplo.  A elas o nosso muito obrigado e as nossas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.