sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"Ajoelhem-se diante Dele."



Um Frade capuchinho da consolação fez este vídeo com a permissão do pároco local e do bispo. Blogger do frade: http://www.blogger.com/profile/16321229958648491970


Ele é: O Primeiro e o Último.
O Princípio e o Fim.
Ele é o Guarda da Criação e o Criador de Tudo.
Ele é o Arquiteto do Universo e o Administrador de Todas as Épocas.
Ele Sempre Foi, Ele Sempre É, e Ele Sempre Será Impassível, Inalterado, Invicto
e jamais será arruinado.
Ele foi ferido e nos trouxe a cura.
Ele foi trespassado e aliviou a dor.
Ele foi perseguido e nos trouxe a liberdade.
Ele morreu e nos trouxe a Vida.
Ele ressuscitou e nos traz poder.
Ele reina e nos traz paz.
O mundo não pode compreendê-Lo.
Os exércitos não podem derrotá-Lo.
As escolas não podem explicá-Lo e os líderes não podem ignorá-Lo.
Herodes não pôde matá-Lo.
Os fariseus não podiam enganá-Lo.
As pessoas não podiam detê-Lo.
Nero não pôde esmagá-Lo.
Hitler não pôde silenciá-Lo.
A Nova Era não pode substituí-Lo.
Ele é Vida, Amor, Longevidade e Senhor.
Ele é Bondade, Benevolência, Suavidade e Deus.
Ele é Santo, Justo, Imenso,Poderoso e Puro.
Seus Caminhos são Corretos;
Suas Palavras, Eternas;
Suas Leis, Imutáveis e sua Mente está em mim.
Ele é meu Redentor, Ele é meu Salvador, Ele é meu Deus, Ele é meu Sacerdote, Ele é minha Alegria, Ele é meu Conforto, Ele é meu Senhor, e Ele governa a minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.