segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Quarto dia - Novena de Nossa Senhora das Angústias.



Angustiada Virgem Maria, firme como uma rocha permanecias ao pé da Cruz ouvindo as últimas palavras que saíram da boca daquele que era a sua vida. 

Quanto não sentiria Vosso seio materno ao considerar que quanto mais direito teria de ouvir palavras de consolo que dessem vida ao seu desolado coração. 

 Pela dor e pela angústia que sentistes ao ver que seu Divino Filho se despedia de Vós, eu vos peço que me conceda que eu te ame sempre com toda a ternura do amor filial.

Santíssima Senhora durante toda a minha vida me ame sempre me ama como uma criança, e, especialmente, na hora da morte, não te esqueça de interceder por mim e me peça a Jesus que perdoe os meus pecados e me dê à glória eterna. Amém.

Rezar 3 Pai-nosso, 3 Ave-Marias, 3 Glórias ao Pai..., em memória das três horas de agonia pelas quais passou a Santíssima Virgem aos pés da Cruz no Monte Calvário, e depois peça a graça que deseja alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.