quarta-feira, 6 de março de 2013

Mulher Católica

Roupas modestas tamanho G

Apresento aqui neste post algumas sugestões de roupas modestas para o tamanho G. Muitas pessoas, erroneamente, pensam que por estarem acima do peso não é possível usar roupas mais comportadas, mas muito ao contrário. Antigamente ainda era possível ver um pouco de bom senso.
 
Só usava certas roupas que mostrassem mais o corpo quem possuía uma beleza padrão. Hoje em dia vemos mulheres gordas que usam roupas curtas e decotadas, algo extremamente deselegante e desagradável (virando motivo de riso e chacota por parte dos outros sem perceberem).
 
E nós, católicas, temos um motivo muito mais nobre para nos vestirmos de maneira adequada. Por isto, resolvi postar estas fotos que podem ajudar a escolher as suas futuras roupas. Mesmo pra quem não usa o tamanho G dá para se inspirar!

01

 
 
Gostei muito deste conjunto, principalmente a harmonia das cores, bege e verde, deixando o visual bem leve. Tem dias que não quero vestir roupas escuras e gosto de usar tons pastéis.

02

 
 
Esta saia é ótima, pois disfarça bem o quadril largo. Como ela é ampla, a camisa social deixa o visual arrumado, e é uma boa opção para trabalho ou faculdade.

03

 
 
Este vestido é uma graça, a escolha da estampa foi muito feliz, bem delicada. E o cinto arrumou a cintura, ficando bem feminino. Perceba como ela parece mais magra usando roupas que cobrem o corpo, o oposto do que vemos quando uma mulher deste tipo de corpo usa roupas curtas e apertadas.

04

 
Achei bem bonita a combinação entre as cores da blusa e do casaco. Para não ficar em excesso, o tom cinza da saia equilibrou o conjunto.
 
 
Salve Maria!
 
 
 
Fonte: http://audifilia.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.