terça-feira, 5 de março de 2013

2º Mutirão Diocesano de Comunicação


O 2º Mutirão Diocesano de Comunicação será realizado no dia 13/04

Presenças confirmadas: Irª. Osnilda Lima (Paulinas), Gustavo Borges (Midias Sociais) e Pe. Marcos Vinícius (Vigário Espiscopal de Comunicação – Diocese de Guarulhos).

O objetivo do Mutirão Diocesano de Comunicação é reunir comunicadores, profissionais, agentes de pastoral e autoridades da Igreja e civil para refletirem, a respeito da comunicação e sobre seu uso no trabalho na vida da Igreja e da sociedade.

Serão desenvolvidas durante esse evento, atividades de aperfeiçoamento técnico-profissional (Oficinas) onde palestrantes e participantes trocarão experiências e conhecimentos a respeito da comunicação.

Teremos 4 oficinas no Muticom:

Pe. Marcos falará sobre os Princípios Básicos da Pastoral da Comunicação, para os interessados na formação de novas Pascom’s
Gustavo Borges, falará sobre mídias digitais.
Mais uma oficina sobre Mídia Impressa e Sites, presenças a serem confirmadas.

Solicitamos que as Paróquias enviem pelo menos 1 representante para cada uma das oficinas, ou seja, no mínimo 4 pessoas por Paróquia para participar do Muticom.

O evento será no Adamastor Centro a partir das 14h00.

Os interessados em ir pela paróquia devem enviar e-mail para: melo_dayane@hotmail.com, até o dia 31 de março, indicando a oficina que irá participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.