quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dízimo


 
Quero colocar neste espaço este depoimento sobre a fé e o dízimo já publicada no jornal Ágape, mas que mostra a confiança de uma irmã que nos escreveu contando um pouco da sua história.

... A sua bênção padre, quero partilhar com alegria um dos inúmeros milagres que Deus me concedeu. No começo do ano estava muito endividada e recorri a duas pessoas que pensei: “Vão me ajudar”! Mas ao contrário um disse não e a outra me humilhou. Naquela noite cheguei em casa e me ajoelhei, orei, chorei muito e dormi abraçada a Cruz de Cristo. Quando acordei a única ordem era: “eu vou te dar exatamente o que precisar, não faltará e nem sobrará, confie em mim”!

Padre foram seis meses sem nem mesmo olhar o extrato bancário ou comprar qualquer coisa que não fosse de extrema necessidade. Muitos domingos comíamos ovo e com alegria agradecíamos! A casa que eu iria perder, foi quita é hoje é nossa e um trabalho que eu tentava finalizar há três anos, graças a Deus consegui. Hoje recebi um prêmio pelo serviço entregue e devolvo a parte que é de Deus em louvor e agradecimento.

Muito mais do que as dívidas quitadas ou o prêmio recebido é a certeza de que Deus não deixa faltar nada para aqueles que n’Ele confiam. Obrigada Senhor.

 
Deus continue abençoando esta nossa irmã e sua família, assim como todas as famílias de nossa paróquia. Obrigado aos nossos dizimistas que fazem a diferença todos os meses.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.