terça-feira, 12 de maio de 2015

Tudo é teu ó meu Senhor


Sou dizimista porque o dízimo é uma oferta consagrada ao Senhor, portanto não me pertence. (Levítico 27,32). Tenho como batizado um compromisso de fé com Deus e procuro cumprir o que manda o quinto mandamento da Igreja, assumo diante de Deus e da minha Igreja a responsabilidade e o compromisso de ajuda-la em suas necessidades. 

Compromisso não feito apenas de boa intenção, mas feito com o coração, compromisso não só de boca, mas de atitude! Bendito seja este dízimo que nos retorna pleno das bênçãos de Deus que nos abre os “mananciais dos Céus” (Malaquias 3,10) e a prosperidade é visível em nossas vidas.

Sou dizimista porque, pela minha fidelidade mensal da minha contribuição com o dízimo terei todo meu trabalho ainda mais abençoado por Deus, com muitos frutos e sucesso (Malaquias 3,10). Se eu for fiel no pouco, o Senhor meu Deus me concederá muito mais, me concederá e é isso que eu peço a saúde para que possa fazer ainda mais.



Sou abençoado, sou dizimista, sou católico. Amo ao Senhor meu Deus, sirvo e ajudo a minha Igreja. Seja você também um dizimista e um dizimista fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.