sábado, 20 de dezembro de 2014

NAVEGAR É PRECISO



            Queridos e amados irmãos, neste mês de Dezembro estou me despedindo da Paróquia Santa Teresinha. Não vou dizer um Adeus, mas direi um Até Logo.A cada 2 anos, nós seminaristas mudamos de Paróquia, para conhecermos as realidades da nossa Diocese de Guarulhos.Estou triste por ter que deixá-los, mas feliz por ter deixado um pouco de mim entre cada um de vocês.
Estou indo para a Paróquia Santo Alberto Magno – Jd. São João, para dar continuidade no meu processo formativo, mas quero que saibam que a Paróquia Santa Teresinha marcou muito a minha vida, a minha caminhada.Portanto, gostaria de fazer alguns agradecimentos.
Agradeço a cada um de vocês que me ajudaram no meu crescimento formativo e no meu crescimento Espiritual.Agradeço a todas as Pastorais e Movimentos na qual acompanhei neste tempo em que estive na Paróquia,e as que não estiveram tão próximo, mas pude ser agraciado de ser bem recebido nos momentos em que estive presente.
Agradeço aos Padres que me ajudaram muito neste processo, Padre José Alexandre, Padre Valdocir e ao Padre Cássio. Sei que muitas vezes fui falho, mas pude aprender muito com cada um deles. Aos meus irmãos seminaristas na qual puder trabalhar neste período, Seminarista Thiago e o Seminarista Ismael, que também pude aprender muito.
            Agradeço a cada capela da Paróquia Santa Teresinha, onde estive celebrando, nas formações, nos Grupos de Oração, entre tantas atividades, agradecer também a todos os Agentes de Pastorais que também me ajudaram.
Agradeço imensamente a todos os Paroquianos de Santa Teresinha e capelas, que puderam contribuir um pouco de vocês em mim. Podem ter certeza que levarei cada um de vocês em meu coração, rezarei pedindo a Intercessão de Santa Teresinha e de nossa Mãe, Nossa Senhora Aparecida.Por fim, não tenho palavras para poder dizer o quanto a Paróquia Santa Teresinha pode me ajudar.Sentirei muitas saudades! Deus abençoe a cada um de vocês!

Seminarista Alan Pereira da Silva

1º ano de Teologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.