quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Acho que por aqui precisa acontecer o mesmo... tantos demônios à solta


México será consagrado


Em 12 de dezembro próximo, sexta, às 12h, na Catedral Metropolitana da Arquidiocese de México, o Cardeal João Sandoval Íñiguez, por delegação do Arcebispo do lugar, Cardeal Norberto Rivera Carrera, consagrará a Arquidiocese aos Sagrados Corações com a fórmula de Fátima e de Paray Le Monial.

A essa consagração, se unirão bispos de todo México. Inclusive outros bispos da América Central que estiverem a par do acontecimento estarão unidos simultaneamente. Também se unirá, na Basílica de Guadalupe, Mons. Christope Pierre, Núncio Apostólico da Santa Sé no México.Aborto, satanismo, corrupção, culto à “santa” morte, legalização de aberrações sexuais, têm provocado uma grande infestação satânica em todo o país. Tudo isso está ocasionando uma violência incontrolável e generalizada . Bispos consideram que somente consagrando a nação mexicana ao Imaculado Coração de Maria e ao Sagrado Coração de Jesus se poderá deter esse pernicioso processo

A consagração a ia realizar, originalmente, o Cardeal Norberto Rivera mas, aos últimos dias de novembro, foi convidado a celebrar a festa de 12 de dezembro, de Santa Maria de Guadalupe, no Vaticano. Por isso mesmo, convidou a que a consagração fosse celebrada pelo Cardeal Arcebispo Emérito de Guadalajara, João Sandoval Íñiguez. Se espera que, a raiz desta jogada diplomática, o mesmo Papa Francisco, conhecedor de tudo o que está sucedendo em nosso país, envie uma mensagem nesse dia em que o México será consagrado.

Em 12 de novembro, o Cardeal João Sandoval postou um vídeo no Youtube dando a conhecer a consagração que se irá realizar sem saber que, dias depois, o Cardeal Norberto Rivera lhe pediria que fosse ele quem a celebrasse em seu lugar.

Que a nação mexicana está sofrendo uma infestação satânica em consequência do aborto e do culto à morte o disseram vários exorcistas e expertos em pastoral da libertação: . Essa é a causa essencial da violência.

O Padre José Antonio Fortea, famoso exorcista espanhol, sabendo que no México se levará a cabo a Consagração, recomenda que antes disso, ou depois se não fosse possível, se leve a cabo um Exorcismo Magno em cada diocese do país. Para isso, os sacerdotes deverão contar com a permissão de cada bispo ordinário do lugar.

Sobre a possibilidade de que um lugar, cidade ou país infestado demoniacamente possa ser exorcizado e consagrado a Deus para acabar com a violência, temos não só a doutrina exposta por Fortea, mas a mesma evidência histórica.

No ano de 1226, São Francisco de Assis acudiu à Cidade de Arezzo, Itália, devido a que ali se travava uma violenta luta intestina entre famílias. Ao chegar, o homem de Deus viu sobre a cidade um grupo de demônios que se alegravam enquanto estimulavam seus habitantes em uma luta de uns contra outros.

Compadecido da situação, o santo de Assis, junto com seu discípulo Frei Silvestre, fez uma oração de libertação invocando a Deus e gritando “vão-se daqui, demônios todos, longe daqui”. Em pouco tempo, as famílias se reconciliaram e se pacificou a cidade, tornando a respeitar os direitos de cada um (Cfr. Tomás de Celano, “Vida Segunda”, p.II, 108).

A raiz do possesso mexicano que foi levado ao Vaticano para tratar de ser liberado pelo Papa Francisco, e que foi submetido a um exorcismo formal com o grande exorcista Padre Gabrielle Amorth, se soube que existe uma proporção direta entre o número de crimes violentos e o aborto. 

Os pastores insistem em que cada fiel deverá realizar a consagração de forma pessoal em sua própria paróquia, convertendo-se de todo coração e entregando a própria vida em expiação por todos os pecados contra Deus que se cometem em nosso país.

Esperam que depois deste acontecimento, o aborto e os crimes violentos comecem a decrescer.

Fonte: http://ultimostiempos.org/7-noticias/168-consagracion

Créditos: Airton Vieira de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.