quinta-feira, 23 de outubro de 2014

VIVÊNCIA PASTORAL



Queremos oferecer a você uma oportunidade de mudar esta realidade.


A Sociedade de São Vicente de Paulo há mais de 170 anos vem trabalhando para diminuir o drama causado pela fome, guerras, desastres naturais, discriminação, marginalidade e injustiça social.

Começamos com um grupo de seis jovens franceses universitários, hoje estamos em mais de 140 países. No Brasil somos mais de 250 mil membros entre homens, mulheres, jovens e crianças divididas em 20 mil grupos (conferências) e duas mil obras sociais (orfanatos, asilos, hospitais, etc.).
Ajudamos aproximadamente 150 mil famílias carentes num total de 500 mil pessoas beneficiadas que vivem abaixo da linha da pobreza.

Para estes irmãos distribuímos oito mil toneladas de alimentos anualmente, além de roupas, móveis, remédios; ajuda na obtenção de documentos; acompanhamento a médico, trabalho, assistência social e educacional; sempre com o apoio da Igreja Católica e o carisma da humildade e da caridade. Sabemos que tudo isso ainda é pouco diante dos 54 milhões de brasileiros que vivem na linha da miséria; é justamente para mudar esta realidade que PRECISAMOS DE VOCÊ!!!

Estamos de braços abertos para recebê-lo. Visite a Conferência Vicentina da sua paróquia. Conheça melhor o trabalho e tornar-se mais um VICENTINO! VAMOS JUNTOS TRANSFORMAR A TRISTE REALIDADE DESTA FOTO!

Para maiores informações envie e-mail para: santateresinhacumbica@hotmail.com ou pelo telefone: 2412-0841. Dizendo nome, endereço e telefone que alguém da Conferência Vicentina mais próxima de sua casa entrará em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.