terça-feira, 23 de julho de 2013

RIFA DIOCESANA


5 carros esperam por você!
 
 

 

Nossa Paróquia de Santa Teresinha mais uma vez participa da Rifa Diocesana e, mais uma vez a sua colaboração é muito importante para o sucesso deste evento em prol da reforma do telhado da nossa Catedral (Matriz) Diocesana. A nossa Igreja Mãe precisa de reformas urgentes!
 
Pedimos que cada um de vocês, dizimistas, paroquianos e agentes de  Pastoral ao menos um talão  com 10 bilhetes cada. Juntando nossas forças daremos conta de vender e receber mais rapidamente.
 
Lembre-se que metade do valor arrecadado com a venda ficará para a nossa Paróquia. Essa metade nos ajudará nos nossos trabalhos, principalmente agora que estamos equipando as Capelas de acordo com as normas estabelecidas pelos bombeiros; visando assim a segurança de todos. Além disso, temos outros projetos que estamos também trabalhando.
 
A cada talão vendido você recebe um cupom para concorrer aos prêmios que serão sorteados quando terminarem as vendas dos talões.
 
A partir de hoje os talões já se encontram na secretaria paroquial e a partir da próxima semana em todas as Capelas da nossa Paróquia.
 
Sorteio será no dia 23 de novembro pela Extração da Loteria Federal.
 
Contamos com o seu apoio e colaboração. Deus te abençoe. Muito obrigado.
 
Fraternalmente

Pe. José Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.