domingo, 1 de julho de 2012

Arquidiocese de BH lança site da Semana Missionária





A arquidiocese de Belo Horizonte já está se preparando para a Semana Missionária, que será realizada de 16 e 21 de julho de 2013. A arquidiocese lançou nesta terça-feira, 26, um site com todas as informações mais importantes para os milhares de jovens que a cidade vai acolher neste período. A Semana Missionária vai anteceder a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Rio de Janeiro.

A Semana proporciona aos jovens peregrinos a possibilidade de conhecer a vivência cristã, o trabalho social e cultural, trocar experiências e enriquecer a fé, conhecendo os costumes locais em uma região considerada “um tesouro no coração católico do Brasil”.

O site, www.semanamissionariabh.org.br, traz informações sobre a capital de Minas Gerais e notícias sobre a preparação para a Semana Missionária. Na seção “Perguntas Frequentes” os participantes encontram as informações necessárias para participar do evento e se inscrever como voluntário.

Da Canção Nova Notícias, com Arquidiocese de BH
Fonte:  http://www.jovensconectados.com.br/noticias/noticiasdestaques/1690-arquidiocese-de-bh-lanca-site-da-semana-missionaria-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.